Além da Mente

Além da Mente


Segundo o Caibalion, o universo é mental. Como a matemática, uma equação mental. 

A solução de uma dificuldade do presente está além do universo mental, além do entendimento à nível mental. Pois toda dificuldade do presente é efeito, a causa que deve ser trabalhada está no passado.

O acoplamento à nível consciente com a alma ou Eu Atemporal, nos possibilita chegar ao ponto causal de transcendência de qualquer dificuldade do presente. O Eu atemporal está além do nível mental de consciência. A Alma transita em todas as dimensões sutis de consciência espaço-tempo, e reconectada com a mente consciente, pode achar, trabalhar e resgatar à nível consciente a causa da dificuldade do presente armazenada dentro de nós, em nossa memória celular, congelada em um mundo paralelo dentro e fora de nós.

O Eu Atemporal abre esta memória e nossa mente consciente conectada a Ele trabalha a causa e faz o resgate desta energia limpa e renovada para o presente. 

Resgatamos nossa energia trabalhando a causa da dificuldade onde ela estiver em todos os níveis vibracionais, harmonizando e reorganizando nosso universo interior e transcendendo nosso presente em uma grande renovação consciente.

A Alma harmoniza nossos corpos, inclusive nosso corpo mental, nos proporcionando a transcendência de qualquer dificuldade do presente. 

Somente com o entendimento mental não acontece a transcendência.

O Caibalion só revela o mecanismo mental.

A transcendência, a mutação, esta além do mental. 

A Alma, o Eu Atemporal é que faz a alquimia, a transmutação mental.

Somente uma energia em escala vibracional mais sutil que a mente é que pode transmutar a própria mente.

Existe um mecanismo quântico dentro de nós que podemos ter acesso. E através do entendimento consciente de nosso mundo interno, podemos transcender e resgatar qualquer parte de nós perdida no espaço-tempo de nosso inconsciente mais profundo.

Os símbolos (que estão no meu livro) são as ferramentas que nos ajudam a fazer este resgate a nível consciente. Eles decodificam os registros da memória celular. Esses símbolos vibram além do universo mental e ajudam no acoplamento do Eu Atemporal. Assim como na limpeza de nosso DNA.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas