Os símbolos na Leitura Quântica do Universo Interior

Os símbolos na Leitura Quântica do Universo Interior


“Mesmo que a Teoria da Física Quântica esteja focada nos fenômenos microcósmicos, estes são refletidos em todos os aspectos macrocósmicos. Uma vez que todas as coisas no universo são feitas a partir de moléculas, átomos e demais partículas subatômicas.”[1]

Princípio de Correspondência: o que está em cima é como o que está em baixo, o universo é repetitivo, o que muda é a vibração.

“Os cientistas recriam em laboratórios o universo. Os físicos “des-medem” partículas e elas retornam à vida: reencarnação quântica.”[2] 

“A matéria é resultado de flutuações do vácuo quântico. Toda matéria do universo é virtual, originando-se de meras flutuações de energia”[3]  (Vibração).

Big Bang, Buraco Branco (passado), Buraco Negro (futuro). Horizonte de eventos inversos.

“Todas as linhas têm sua origem na singularidade.”

“Singularidade gravitacional ou espaço-tempo é um ponto do espaço-tempo no qual a massa, a densidade, a curvatura do espaço-tempo e o campo gravitacional de um corpo são infinitos.”[4] 

Segundo as Leis da Mecânica Quântica (Quantum = quantidade) a passagem de um valor para outro ocorre de uma maneira descontínua. O tempo não é linear, nem absoluto. O tempo é relativo. Dois observadores poderão ver o tempo se mover em velocidades diferentes. Conforme a Teoria da Relatividade de Einstein, dois observadores poderão ver dois eventos em um tempo invertido.

Vibração diferente, tempo diferente. Para um inseto o tempo é mais lento que para um humano (Princípio de Vibração).

De acordo com a relatividade, o espaço-tempo pode ser extremamente curvo e ligar duas regiões distantes por um atalho (Buraco de minhoca ou Ponte de Einstein-Rosen).[5] 

Se eu me tornar o observador de mim mesmo, e consciente, atravessar a Ponte de Einstein-Rosen, chegando do outro lado, vou encontrar com minha outra parte no ponto da causalidade daquela determinada faixa de vibração.

Pelo Princípio de Causa e Efeito e da Lei do Retorno, podemos atravessar o buraco de minhoca e chegar no ponto de causalidade através do Princípio da Lei do retorno.  No encontro com nossa outra energia, a vibração muda e acontece o salto quântico.

A história do passado pode ser lida nos fósseis, nas árvores, no gelo, etc. Tudo fica gravado no universo. Assim como em nosso universo interior, em nossas células, na memória celular.

Os símbolos deste trabalho são ferramentas para transcendência e a leitura quântica do universo interior, em sintonia de vibração com as Leis que regem o Universo.


Para a física quântica é possível a existência de duas situações diferentes e simultâneas para determinado corpo subatômico. Como também é possível a existência de diversas realidades alternativas para cada indivíduo.[6] 

Segundo as leis da mecânica quântica, a passagem de um determinado valor para outro ocorre de maneira descontínua.[7] 

Quando transcendemos um universo causal, damos um salto quântico em nosso processo evolutivo. E como consequência desta mutação, toda a cadeia de efeitos relacionada a esta causa que foi transcendida fica anulada, deixa de existir. Passamos então a atuar em outra vibração causal. Mudança de destino, limpeza de DNA.


“Etimologicamente, o termo “criptografia” se originou a partir do grego, formado pela união dos elementos kryptós, que significa “secreto” ou “oculto”, e graphía, que quer dizer “escrita”. Assim, o significado literal de criptografia é “escrita secreta.

No cotidiano, sistemas de criptografia são utilizadas pelos usuários de aplicativos e softwares de troca de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, por exemplo.

Tipos de criptografia:

Nas comunicações feitas através de dispositivos eletrônicos, o método mais utilizado de criptografia são as chamadas “chaves criptográficas”.

As chaves criptográficas consistem em conjuntos de algoritmos que codificam uma mensagem publicamente legível em um texto cifrado, ou seja, composto por valores secretos que só podem ser decifrados com o código de acesso correto.”[8]


Explicando o processo Rúnico:

A tradução Rúnica em chaves (ou instrumentos) criptográficos possibilita desvendar o código de acesso ao DNA de origem cósmica individual.

O processo é individual e independente, resultando em infinitos e diferentes resultados para cada um que acessar.

As leituras, as respostas e os códigos serão lidos, entendidos e vivenciados em diferentes vibrações.

O mesmo símbolo será interpretado, lido e conduzido em infinitos caminhos e formas diferentes conforme o intento e o questionamento de cada indivíduo.

A intuição é o Guia, e o Caminho é o Retorno à Origem, que será relembrada, recriada e reunificada à fonte original do que somos.


Bom mergulho, bom retorno, boa jornada.


________________________

[1] Professor Diminoi FÍSICA QUÂNTICA

[2] Inovação Tecnológica Reencarnação quântica: físicos des-medem partícula e ela retorna à vida

[3] Inovação Tecnológica Confirmado: a matéria é resultado de flutuações do vácuo quântico

[4] Wikipédia Singularidade gravitacional

[5] Francisco Lobo; Investigador do Centro de Astronomia e Astrofísica da 
Universidade de Lisboa. Portal do Astrónomo. Túneis no Espaço-Tempo e Viagens Interestelares Hiper-rápidas

[6] Professor Diminoi FÍSICA QUÂNTICA

[7] Dicionário da Google - Definições de Oxford Languages

[8] Significados O que é Criptografia

Comentários

  1. Gratidão Cátia por compartilhar sua experiência direta. Eu me identifiquei muito com sua história. Acredito ter tido uma experiência direta com esses seres. Foi terrível! Cansada de absorver a experiência dos outros, prometi pra mim, que a partir de agora a experiência tem que ser direta. E eis que encontro um vídeo seu no canal Tocando o Oculto. Eu senti que era uma resposta. Vou comprar seu livro e quem sabe algum dia conversar com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Se um dia você quiser conversar ou solicitar algum esclarecimento em relação ao livro, meu email é catiamachadocontato@gmail.com Abraços. Bom mergulho!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas